Meus Pensamentos... ◦ჱჱ◦ღ♥

(23/102014) É interessante como a vida é...
Os anos passam, e segue a vida, outrora pensava que uma opinião era companheira até a sepultura, que era "vira folha" quem mudanva de opinião. Mas a vida me ensinou que a cada dia recebemos uma carga de emoção, e ela tem o propósito de mostrar que tudo na vida tem seus motivos de ser, sejam eles certos ou errados.
 E os "porquês"...ah...eles servem pra quê?
Simplesmente para mudar nosso olhar, consequentemente, nossas opiniões!
Bora, seguir a vida, então! Dee Rosa.

(19/02/2013) Salvação é intimidade com Deus, e intimidade só a dois!!! 
Deus sabe e conhece cada um dos seres humanos que Ele criou, nós, mães, fomos só instrumentos para dar vida aos nossos filhos.
Se nós sendo humanos cuidamos como leoas dos nossos filhos, imagina Deus que é o verdadeiro Criador?
Deus conhece o ser humano, e só Ele desvenda os segredos de cada coração.
Nunca podemos deixar nossos pensamentos nos enlouquecer! Dée Rosa!!!

(03/12/2012) Não importa o quanto a vida nos separa,  mesmo que a correria do dia a dia tira todo o meu tempo, impedindo-me de parar e dizer um oi, como vc esta? Quero que saibam que nada vai extirpar todo carinho e amor que tenho por cada de vocês, mesmo ocupada com meus afazeres, minha mente sempre me leva nas vivencias que passei com vocês, nas boas, nas engraçadas e até mesmo nas supostamente ruins. Considero as lembranças como um tempero (adocicado, picante, exótico...) para minha vida, em cada pensamento procuro buscar aquela pitadinha para  temperar minha vida cotidiana!!! Agradeço todos os momentos vividos com cada um de vocês, sem eles minha vida seria sem sabor!!! Bjinhos!!! 
Dée Rosa!!!



O perdão não quer dizer que precisamos dar uma nova oportunidade de viver tudo novamente, acredito que seja uma chance para se libertar, tocar a vida para frente, sem amarras!!!Dée Rosa!!! 



Às vezes temos que parar e ouvir conselhos de quem nos ama de verdade, e tentar por em prática. 
Nós temos tudo nas mãos para decidir até onde queremos sofrer, podemos acordar e simplesmente decidir se isso ou aquilo nos afeta ou não! A decisão realmente é nossa, não depende de mais ninguém, basta por em prática. 
Nossa mente quer nos confundir, e através dela deixamos que nossos pensamentos faça das nossas provas um imenso oceano, e vamos nos deixando levar tanto por pensamentos assim, que passamos acreditar terrivelmente que estamos no meio do oceano, desamparados... 
MENTIRA!!!! Basta lembrarmos que são só pensamentos, e que podemos fazer com que esses mesmos pensamentos grandes como oceano se tornem um simples copo d'água, mas de uma água tão cristalina que será capaz até de matar a nossa sede!!!(Outubro/2012. 
Dée Rosa!!!



Atual Geração! (Agosto/2012)

Na infância podem significar aos pais: filhos fofos, frágeis e fiéis, necessitados do amor e com fidelidades aos ensinamentos dos pais.
Parecendo tão frágeis que os pais não suportam, nem por um instante, o ato de deixá-los longe aos seus paternais cuidados!
O tempo passa tão rápido e os pais mal percebem que os filhos deixaram para trás suas fragilidades. Suas infidelidades passam a ser usadas como armas desafiadoras, não admitem mais que os pais necessitem estar como sempre; com olhos firmes em suas atitudes e escolhas, não para controlá-las, mas sim com zelo pelo “Dom” que Deus lhes confiou: “Ser pai, ser mãe”.
Sendo tal dom responsável por instruir os filhos por caminhos que não os farão futuros "perdidos" “derrotados”, “desamparados”, contudo, são algumas das razões da imensa preocupação de cumprir a missão de ser um bom pai, uma boa mãe!
Os filhos crescidos, na chamada “adolescência”, melhor se chamassem “Seguidores da modernidade século 21”, onde só aceitam as regras criadas por eles com a "liberdade" do tal século, achando que tudo que regiam os tempos passados ficou ultrapassado.
Doce ilusão, bobinhos que são pensarem assim, isso poderá ser o inicio dos seus grandes precipícios, talvez, sem fim!
Filhos, possivelmente chamados de ingratos, que tendem se refugiarem nos ideais de pessoa ou grupo que mal acabaram de conhecer e deixam de lado a importância dos ensinamentos do seio familiar.
Aos pais restam a fé em Deus e muita oração, e com isso, a certeza que na paciência e perseverança um dia os filhos ingratos voltarão à consciência de que teus pais desde suas infâncias só lutaram tão somente pela sua “PROTEÇÃO”. Dée Rosa!!!

   

Há momentos na vida que nós pensamos demais e há momentos que paramos de pensar e resolvemos agir...nesse agir devemos pensar nas consequências das nossas escolhas, nunca devemos esquecer que cada decisão tomada, estaremos mudando não só a própria vida, mas a vida de muitos!!! As vezes buscamos as soluções sem pensar em resolver o maior problema...nosso egoísmo, esquecemos que ser forte ou ser fraco não importa, o bom entendimento é ser racional e não colocar nossa felicidade nas pessoas ou material e sim em nossa razão de viver, não conseguiremos fazer ninguém feliz se não temos em nosso ser a semente da felicidade!!! É preciso saber que Deus é o único semeador das boas sementes!!! Pense bem antes de agir!!! Dée Rosa!!!


Deixe de cobrar da vida, ela não te deve e não merece cobranças, apenas ser vivida! Dée Rosa!!!



Amigos de verdade, não é quem fala palavras para agradar, mentido para não ofender.

Amigos de verdade é aquele que fala palavras verdadeiras com a doçura do falar sem ofender! 
Amigos de verdade, é aquele que mesmo ouvindo uma crítica,  compreende o valor de um conselho! 
Amigos de verdade, é quem sabe ocultar, se preciso for, fatos que não edificam!
Amigos de verdade, é quem acredita e confia mutuamente! 
Dée Rosa!!!


Amor incondicional a Deus...amá-lo mais que a nossos pais, filhos, família, nosso próximo...não é amar as pessoas menos que a Deus, é amar a Deus em primeiro lugar sempre. Abdicar das coisas terrenas e mundanas que segundo a Bíblia Sagrada, desagradam a Deus! 
Dée Rosa!!!


Que neste dia, nosso Deus lhe conceda todas as vitórias que seu coração almeja!!!
Mas, se por ventura não acontecer do jeito que queria...lembre-se...
Deus nos dá o livre arbítrio...serão nossas escolhas que farão com que possamos realizar os desejos do nosso coração!!!
Deus te dê sabedoria sempre...para que faças sempre uma escolha pautada nos caminhos desenhados por Deus para sua vida!!! Dée Rosa!!!


Deus na sua infinita bondade, nos deixou o livre arbítrio...em tudo na nossa vida!!!
Devemos pedir a Ele sabedoria para sabermos fazer as melhores escolhas...
Pois, as escolhas da nossa vida, interfere direta e indiretamente à várias outras pessoas!!!
Assim, escolhas que agradam a Deus, certamente, irão trazer Bençãos à todos!!! Dée Rosa!!!


Viva na esperança de vencer todas as batalhas!!!
Para não sofrer...não esqueça, vencer nem sempre é ganhar!!! 
Afinal, às vezes, perdendo é que aprendemos lições para lidar com as batalhas da vida !!! Dée Rosa!!!


Quando achamos que está tudo errado,
que Deus não está nos ouvindo...
Ele está à porta entregando mais uma Vitória!!!
Dée Rosa!!!

Encarar a vida e não deixar a fé acabar...
Assim, encontraremos sempre em Deus 
um motivo para viver!!! Dée Rosa!!!



Quando a morte leva embora quem a gente ama...
O peito parece abrir um buraco sem fim...
parece que este buraco engole toda alegria de viver!!!
Mas, tem uma única saída...entregar a Deus nossa dor e acreditar que Ele mandará o Consolador...e só assim, teremos forças para continuar a jornada!!!
Dée Rosa!!!


O passado é material necessário para que no presente possamos construir um belo futuro! 
Dée Rosa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe...dê sua opinião, será um prazer saber que passou por aqui!!!