quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Moldes Boneca Frida - Dee Rosa Artesanatos

Com algumas aulas variadas de outras artesãs, fiz a minha boneca Frida, e gravei alguns passo a passo, vou deixar o link dos meus 2 vídeos, do meu passo a passo, não achei necessário gravar os vídeos de como fiz o corpo da minha boneca, gravei vídeos dos cabelos, vestido e sapatos, e abaixo dos meus 2 vídeos terá o link das aulas que assisti antes de fazer a minha boneca Frida, quanto mais vídeos assistimos, mais fácil fica para criarmos a nossa própria boneca! 
Abaixo seguem moldes da boneca Russa da Professora Andrea Malheiros, os quais usei para fazer a minha boneca Frida, foram disponibilizados no link abaixo dos moldes.




Fonte do molde

4 comentários:

  1. Amo a boneca Frida. Obrigada por nos disponibilizar os moldes. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre um grande prazer poder compartilhar,obrigada por deixar seu comentário, minha querida! Tudo de bom! Bjinhos!

      Excluir
  2. A sua Frida é muito bonita.Parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Participe...dê sua opinião, será um prazer saber que passou por aqui!!!