quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Molde puxa-sacos - tomate por Dee Rosa Artesanatos


Recebi, de uma cliente, o link de um lindo modelo de puxa-sacos de abóbora, pelo que percebi é um projeto pago, portanto não poderia compartilhar os moldes, em consideração a artesã. Fiz o que a  minha cliente me encomendou, e ela gostou tanto que me encomendou mais um, só que ela sugeriu no formato de um tomate, então criei novos moldes e como este projeto é meu, pude gravar  vídeos de todo passo a passo um deles com a EXPLICAÇÃO dos moldes , amo poder compartilhar com vocês! Espero que gostem! 
Abaixo dos moldes, deixei também o link do site da artesã das fotos do puxa-sacos de Abóbora, ela postou fotos do seu trabalho que me inspiraram a criar o meu projeto do tomate! Sula, eu agradeço muito, e deixo aqui meu muito obrigada também a criadora do projeto da abóbora, que não sei ainda quem é! Ameii!





Inspiração: modelo de puxa-sacos 
de abóbora veja no site clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe...dê sua opinião, será um prazer saber que passou por aqui!!!