sábado, 20 de agosto de 2016

Moldes completos boneca porta-papel higiênico Dee Rosa Artesanatos

Depois de tantos moldes, e experiências, escolhi a cabeça de uma artesã, corpo de outra e criei a boneca porta-papel higiênico Dee Rosa Artesanatos e deixo abaixo todos os moldes dela para as meninas que gostaram do meu modelinho!
Veja os VIDEOS no meu Canal...são vários para tirar todas as dúvidas, e se ainda tiver alguma, estarei a disposição para ensinar! 











Roupão: Vídeo aqui

Calça: Vídeo aqui

Pantufa: Vídeo Aqui

Touca Vídeo aqui

Atendendo pedidos, os moldes com suas medidas


Obrigada pela visita, espero ter colaborado com você de alguma forma!
Volte sempre!
Bjinhos!!!
Dee Rosa Artesanatos!




10 comentários:

  1. Vc e genial, eu gosto de gente que comparten o que sabe, obrigada, so uma coizinha seus moldes estao escudos e nao da pra ver bem.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida!
    É sempre um grande prazer compartilhar meus aprendizados!
    Amoooo...
    Quais vc falou que estão escuros?
    no meu PC e no meu celular estão normais...

    ResponderExcluir
  3. Amei muito obrigada por dividir seus dons Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!!
      Passei um tempinho sem ver as mensagens do meu blog, perdoa não ter respondido antes! Bjinhos!!!

      Excluir
    2. OBRIGADA POR PADSAR MOLDES.
      GRATIDAO.

      Excluir
  4. Muito obrigado.Gosto de tudo bem explicado. As medidas pra quem esta começando é bom demais. Que Deus te abençõe muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz, é sempre muito bom poder ajudar!!!
      Passei um tempinho sem ver as mensagens do meu blog, perdoa não ter respondido antes! Bjinhos!!

      Excluir
  5. obrigado amei vai me ajudar bem explicado

    ResponderExcluir
  6. Como colocar o nariz e o tamanho da bolinha

    ResponderExcluir

Participe...dê sua opinião, será um prazer saber que passou por aqui!!!